15 janeiro, 2013

Sem CNH, Igor Kannário tem carro apreendido mais uma vez

Sem CNH, Igor Kannário tem carro apreendido mais uma vez
O cantor Igor Kannário até estava tentando mudar a imagem que acabou fazendo junto à imprensa e ao seu público de "bad boy". Para isso, deixou a banda A Bronkka e mudou o visual. Mas a tarefa vai ser bem mais árdua do que ele imagina. Depois de sua mãe vir a público para enumerar as falhas dele enquanto filho, o cantor voltou a colecionar pendências junto à Transalvador.

Mais uma vez, o músico foi parado em uma blitz, na madrugada desta sexta-feira (4), na Boca do Rio e, sem portar a Carteira Nacional de Habilitação,  ele teve que ser encaminhado, pelos policiais, ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Mais uma vez, o seu carro, um Citroen Air Cross, de placa OKT8989, registrado em nome de Anderson de Jesus, foi apreendido e está no pátio do órgão. Igor Kannário é reincidente.

Em outubro de 2012, ele passou pela mesma situação, com o mesmo carro. A polícia investiga se o Kannário tem ou não carteira de motorista. Caso não tenha, ele terá que pagar uma multa muito maior que a de R$ 574, atuais.